Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Abrace envia pedidos ao preço de PAC com agilidade de Sedex
07/04/2021 08:26 em Novidades

Abrace envia pedidos ao preço de PAC com agilidade de Sedex

Por Rede Abracom

Desde a segunda quinzena de março a Abrace passou a fazer o calculo do frete de seus associados na modalidade do PAC, um frete que permite mais economia, mas o envio será feito na agilidade do Sedex ou transportadora.

Em função da necessidade de adequação da associação às determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), tiveram que implantar algumas medidas de contingenciamento e, na segunda quinzena de março, conforme comunicação por e-mail enviada a todos os associados, suspenderam o frete grátis.

A Abrace está sempre atenta às necessidades de seus associados, e conseguiram uma solução de frete que representa uma economia, da ordem de quase 50%. Trata-se do PAC (entrega Prática, Acessível e Confiável), mas os pedidos continuam sendo despachados pela modalidade Sedex ou transportadora, no mesmo prazo anterior e pelos mesmos agentes de transporte.

Lembrando que este ano também conseguiram diminuir custos nos produtos disponibilizados para os associados, visando à acessibilidade do tratamento ao alcance de todos, assim como o acesso às novas concentrações e o surgimento da Linha Farmacêutica, com concentrações mais precisas e do aumento da concentração da Linha Tradicional e spray.

Neste sentido a Abrace pede compreensão de todos os associados para que possa continuar salvado vidas. As comunicações entre Abrace e associados permanecem sendo feitas por e-mail, ou em nossos canais de acolhimento.

As doações podem ser feitas pelo link http://www.benfeitoria.com/abracenaopodeparar

COMENTÁRIOS